Repetition (While) | C

Alarme Despertador

(Maratona de Programação 2009, Fase 1)


Daniela é enfermeira em um grande hospital, e tem os horários de trabalho muito variáveis. Para piorar, ela tem sono pesado, e uma grande dificuldade para acordar com relógios despertadores.

Recentemente ela ganhou de presente um relógio digital, com alarme com vários tons, e tem esperança que isso resolva o seu problema. No entanto, ela anda muito cansada e quer aproveitar cada momento de descanso. Por isso, carrega seu relógio digital despertador para todos os lugares, e sempre que tem um tempo de descanso procura dormir, programando o alarme despertador para a hora em que tem que acordar. No entanto, com tanta ansiedade para dormir, acaba tendo dificuldades para adormecer e aproveitar o descanso.

Um problema que a tem atormentado na hora de dormir é saber quantos minutos ela teria de sono se adormecesse imediatamente e acordasse somente quando o despertador tocasse. Mas ela realmente não é muito boa com números, e pediu sua ajuda para escrever um programa que, dada a hora corrente e a hora do alarme, determine o número de minutos que ela poderia dormir.

Entrada

A entrada contém vários casos de teste. Cada caso de teste é descrito em uma linha, contendo quatro números inteiros \(H_1\), \(M_1\), \(H_2\) e \(M_2\), com \(H_1\):\(M_1\) representando a hora e minuto atuais, e \(H_2\):\(M_2\) representando a hora e minuto para os quais o alarme despertador foi programado. O final da entrada é indicado por uma linha que contém apenas quatro zeros, separados por espaços em branco (que serve apenas para marcar o final da entrada e não deve gerar nenhuma resposta).

Saída

Para cada caso de teste da entrada seu programa deve imprimir uma linha, cada uma contendo um número inteiro, indicando o número de minutos que Daniela tem para dormir.

Restrições

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída
1 5 3 5
23 59 0 34
21 33 21 10
0 0 0 0
120
35
1417